16/04/2008

Apresentação Pública_uma aproximação Cristiana Rocha


17 de Abril . 5ª feira///21h30

Balleteatro Auditório

Praça 9 de Abril, 76 (Jardim de Arca D'Água) -
Porto


Apresentação
Pública

Projecto de colaborações, promotor de encontros transversais que acontecem em vários momentos e dentro dos quais as ideias de apresentação pública no contexto do espectáculo são colocadas em perspectiva através do contributo de colaboradores provenientes de diversas áreas artísticas.

Ao longo do processo, há um movimento de deslocação permanente entre o espaço público e o estúdio/palco, pelo que a criação se vai fazendo através de uma constante produção de intervenções para diferentes lugares e contextos. Todo o projecto é um convite ao observador para que este entre na própria criação e no espaço de representação por excelência, movendo-se entre diferentes coordenadas de realidade.


Direcção artística: Cristiana Rocha . Interpretação e co-criação: Cristiana Rocha, Loup Abramovici e Susana Chiocca . Fotografia: Paulo Pimenta . Música: Pixel82 . Vídeo: Eva Ângelo . Luz: Mário Bessa . Observadora: Gabriela Vaz-Pinheiro . Produção Executiva: Núcleo de Experimentação Coreográfica . Co-produção: Festival da Fábrica . Patrocínios: Ramos Pinto, Vitalis e Marques Soares . Agradecimentos: ESMAE, Balleteatro, Ginasiano Escola de Dança, Fundação Serralves, Plano B, Café au Lait

No comments: