17/09/2013

Angela Dalinger: Drawings and Paintings

21 de Setembro a 2 de Novembro

21 de Setembro | Inauguração 17h
Galeria Dama Aflita
Rua da Picaria, 84, Porto, Portugal
www.damaaflita.com
www.galeriadamaaflita.blogspot.com

-------------------------------------------------
Angela Dalinger (de)
“Olá sou a Sandra e o meu segundo nome é Angela. Comecei a utilizar o nome artístico Angela Dalinger há cerca de 3 anos atrás, simplesmente porque nunca gostei do meu nome verdadeiro.
Nasci em 1984 e cresci numa pequena cidade na feia baixa saxónica. As coisas por lá não foram muito fáceis. Em 2008 comecei a estudar ilustração na Universidade Pública de Hamburgo. Foi bom sair de onde nasci e ir viver para uma cidade apesar do barulho e das pessoas me estarem a levar à loucura.
Então após ter terminado a licenciatura mudei-me para o local onde vivo agora, isto é, uma pequena aldeia com apenas 100 habitantes.
tenho dois gatos e um grande jardim e estou a pensar arranjar uma cabra para me tratar da relva e ainda uma bicicleta para ir ao supermercado que dista 3km da minha casa. O meu sonho era ter um belo Volvo se possível azul escuro ou verde tanto faz.”
Angela Dalinger