07/01/2009

neste momento Susana Chiocca

Uma Certa Falta de Coerência | A Certain Lack of Coherence
neste momento Susana Chiocca
Inaugura: Sexta 16.01.09 às 22h | Opening: Friday 16.01.09 - 10pm.

16.01>07.02.2009
A Certain Lack of Coherence Rua dos Caldeireiros 77 - Porto


----------
+ info:
----------
neste momento
Este título que nomeia não só a exposição, mas também a acção performativa que irá decorrer na noite de inauguração, é o momento presente: neste momento. Esta conjugação de palavras conecta um tempo a um lugar e ainda a um discurso sobre os mesmos. É também através duma conexão entre intervenções no espaço, desenho, instalação e a já referida acção performativa que Susana Chiocca nos mostra o que do seu tempo conhecido, ou seja da sua memória, se tornou necessário a ser repensado de forma actualizada, aqui e agora.
Isabel Ribeiro

--
Susana Chiocca
Lisboa, 1974.
Licenciada em Artes Plásticas/Escultura pela Faculdade de Belas Artes do Porto (1999). Frequenta o doutoramento de Investigação em Arte Contemporânea, pela Faculdade de Belas Artes de Cuenca (Espanha). Tem participado em várias exposições colectivas e individuais desde 1997 no país e no estrangeiro. Co-organiza a apresentação de projectos performativos, no espaço a Sala desde Abril de 2006.

--
A programação do "Uma Certa Falta de Coerência" é rotativa e o próximo bloco de três exposições será da responsabilidade de Isabel Ribeiro.
Depois de Susana Chiocca será apresentado o trabalho de António Caramelo e Fernando Ribeiro.


--
Evento: Event:
Neste momento
(At this moment)

Tipo de evento:
Artes plásticas /Performance/
Visual Arts/ Performance

Artista: Artist:
Susana Chiocca
(Portugal)

No comments: